top of page

BIOGRÁFIA

Olá, esta pequena descrição foi feita por uma pessoa que conviveu comigo por 15 anos, nasci em, São Paulo e vive toda minha vida no bairro da Vila Prudente, um pequeno espaço de tempo cheguei a morar no município de São Bernardo do Campo, morei por lá quando casei até mais ou menos ter meu segundo filho e depois voltei a morar no bairro da Vila Prudente até a minha morte.

Casei jovem e tive três filhos, duas meninas e um menino, Roberta é a mais velha, depois veio o Rodrigo e por última à Rafaela, sempre forem amorosos até o fim.

Meu casamento foi bom até quando fiquei gravida do meu segundo filho, alias tive ele sozinha no hospital e depois veio mais uma filha.

Em 2005 conheci a pessoa que escreve este pequeno relato, vivemos um amor muito gostoso porém por uma intolerância minha acabamos não ficando juntos, como deveríamos.

Infelizmente em 2018 surgiu uma doença que acabou com a minha vida e me levou precocemente deste mundo. Não me arrependi de nada que fiz e hoje estou feliz onde estou.

Abaixo uma psicografia que enviei ao meu amor.

 

“Meu querido e eterno,

Quanta falta você me faz meu bem, os dias passam mas a falta ainda tá muito presente.

Sou muito agradecida a você, por todo companheirismo, parceria, amor, cumplicidade e cuidado.

Momentos doídos passamos juntos, mas também muitos momentos de alegrias e de agradecimento.

Apesar de pouco tempo da minha partida tive a permissão para estar aqui matando um pouco da saudade.

Não se pese tanto meu amor, foi tudo como era pra ser sabe, apesar de pouco entendermos sobre os desígnios de Deus, temos que confiar. Sempre soube que tudo está sempre no comando Dele, e isso inclui a minha vida. Me pergunto porque tudo foi tão repentino, nada dava certo, no tratamento era um passo pra frente outro pra trás. Hoje já entendo que tudo tem tipo um prazo de validade, um tempo de vida útil, e minha hora chegou.

Quando despertei lamentei ter deixado tanta vida por viver, mas na verdade meu amor, a vida é eterna, tudo continua, aí é só uma fase da história de nossa vida.

Obrigada por ter entrado em minha vida, ter sido tudo de bom e especial. Sou muito agradecida por isso também.

Busca manter a cabeça erguida, o coração em Deus e espera. Seu melhor ainda está por vir. Muita vida terrena pra viver aí ainda.

E eu, bem, aqui estô só começando, a vida aos poucos vai se descortinando e me dando respostas. Tenho tentado me manter paciente e aberta ao aprendizado (nunca fui muito paciente né).

Aos poucos tudo chega em seu lugar, é assim que é e é assim que será!

Fica bem meu amor. Sinta-se abraçado meu cheiro, te amo, muito mesmo, tá?

De quem muito te ama e sente falta.

Isabel”

© 11/Jan/2020 by ogr56. Criação oLmarr fotografia

bottom of page